MENU

E aí, pessoal! Beleza? O artigo de hoje é pra fechar a série sobre o nosso casamento! Já falamos de como foram os nossos preparativos nos dois anos anteriores ao casório e tudo que aconteceu no grande dia. Se você ainda não viu, corre lá pra ver!

Nesse post vou falar sobre todos os nossos principais fornecedores e tudo o que mais gostamos no serviço de cada um deles. Confira!

1. Ana Paula Aguiar (fotografia)

Começamos pela Ana, nossa fotógrafa. Além de uma referência para o nosso trabalho, ela foi uma pessoa que o “santo bateu” logo no primeiro contato, sabe? Nas reuniões que fizemos isso se confirmou mais ainda. Tanto que acabamos criando uma amizade, daquelas de ter um grupo só pra falar de gatos!

Além do estilo das fotos e da personalidade que ela passa nas fotos dela, a flexibilidade para continuar atendendo a gente quando precisamos realizar a mudança para a fazenda foi um grande diferencial. Sem contar a simpatia com nossos convidados e a sintonia que ela (e a Clarice, gracinha!) criaram com a gente no dia do casório.

2. Atelier Girardi (acessório)

A Camila buscava uma empresa que conseguisse oferecer acessórios diferenciados, fora do comum para que ela pudesse usar no seu penteado. O Atelier Girardi foi a melhor opção para ela nesse sentido. As flores escolhidas por ela combinaram demais com a cor do cabelo, compondo o look perfeito.

3. Atelier White Dress (vestido)

Nós já conhecemos o Atelier há alguns anos, desde que começamos o projeto do Seasons com outros parceiros (dá uma olhadinha no nosso último editorial com o Grupo!) e, naturalmente, a primeira opção da Camila para a escolha do vestido era com a White Dress.

O que seria impossível prever é que o vestido escolhido por ela seria o primeiro que ela experimentou. Além da parceria que temos com o Atelier, a qualidade e a confiança são inegáveis. No final das contas, o vestido ficou perfeito e a Camila amou.

4. Áquila (coral)

O Wesley e a Áquila eram um sonho antigo nosso. Admiramos o trabalho deles desde que começamos a trabalhar com casamentos. E, como falamos no nosso primeiro post sobre os preparativos, houve um momento em que tentamos alterar a data para o sábado, dia 4. Entretanto, um dos nossos fornecedores não podia, e não abrimos mão de tê-lo no nosso casamento.

Esse fornecedor era a Áquila, e valeu demais mantermos o casório na sexta-feira. Todos os dias, quando algum convidado conversa com a gente sobre o casamento, ouvimos elogios para a Áquila e sua equipe. Impecáveis, supersimpáticos e de altíssima qualidade. Se você ainda não conhece o trabalho deles, está perdendo a chance de ter música de primeira na sua cerimônia de casamento.

5. Cássia Marques (make)

A Cassinha foi a responsável pela maquiagem da Camila (e de mais um monte de madrinhas, mães e tias!). Assim como a Paula, do Atelier White Dress, nossa relação com a Cássia vem desde a criação do Grupo Seasons. Sempre admiradores do trabalho dela, não houve nenhuma dúvida na escolha.

A intimidade que ela tem com a gente, a confiança que temos no trabalho dela e, principalmente, a qualidade da maquiagem foram decisivos para a escolha. Novamente, ouvimos apenas elogios à Cassinha e à Adriana. Como diria a Camila, elas são maravigold demais!

6. Consul Eventos (assessoria)

A Roberta, da Consul Eventos, é mais um caso de velhos conhecidos, mas que vai mais além do Grupo Seasons. Conhecemos a Roberta há quase 10 anos e desde então temos uma parceria bacana, de modo que seria mais do que natural que ela fosse a nossa assessora.

Fundamental na orientação e no planejamento do casamento, a Ró ajudou bastante com seus contatos, seu poder de negociação e até mesmo na análise dos diversos contratos que assinamos. Tudo isso com muito carinho e proatividade!

7. Comemorarte (som e luz)

A iluminação e o som da nossa festa ficaram por conta do Tiago e da Vivi, da Comemorarte. Não temos nem palavras para elogiá-los. Trabalharam quase que 24h para montar tudo com a maior perfeição, sempre de bom-humor e com muita eficiência.

O principal ponto foi conseguir pensar em soluções para transformar uma fazenda familiar, que nada tem de espaço de eventos, em um ambiente agradável e animado. A mudança da pista de lugar, por exemplo, foi fundamental para o sucesso da festa. Isso sem contar na qualidade do serviço e dos equipamentos. Foi tudo perfeito!

8. Dione Petterson Filmes (filmagem)

Dione, ou “Didi” para os íntimos, foi o responsável por filmar nosso casório. Um cara que virou nosso amigo no momento que a gente se conheceu na criação do Grupo Seasons e foi com a gente pra fazenda, um dia antes do casório.

Parceiro e amigo, o Dione é uma pessoa que desenvolvemos uma abertura bacana. Ele entendeu o que queríamos pro nosso filme e deu o sangue pra que tudo saísse da melhor forma possível. Isso sem contar na equipe foda e divertidíssima que ele tem. Se já era ótimo trabalhar com eles, foi perfeito tê-los no nosso casamento.

9. DJ Rhommel (música)

O Rhommel é um mistério pra gente. Até hoje não descobrimos como ele consegue trabalhar TANTO e com tanta animação em todos os eventos. Sempre falamos que é um DJ diferenciado, que segura uma festa sozinho tranquilamente.

No nosso casamento ainda tivemos a surpresa do Matheus Bala, que foi com ele, compondo o projeto Vertumnus. Além do baita comprometimento dos dois, a animação e a qualidade são os diferenciais. Todos os nossos convidados ficaram encantados com a dupla e foram só elogios. É impossível ficar parado em um casamento com o Rhommel no comando da pista!

10. Floreteria (decoração)

Como falei no nosso primeiro post dessa série, a decoração ficou por conta da Lídia, madrinha da Camila. Além da intimidade que já tínhamos, ela se mostrou extremamente competente para entender o que queríamos para a decoração do casamento.

Sempre buscando soluções que alinhavam um bom custo-benefício com qualidade, a Floreteria fez um trabalho impecável e de muito comprometimento. A decoração ficou muito melhor do que a gente sequer tinha imaginado pro casório, surpreendendo todo mundo.

11. Silvana Andreuni (buffet)

Sem dúvidas o Buffet Silvana Andreuni é o buffet com o melhor serviço que conhecemos. Garçons simpáticos e muito animados, comida de qualidade, custo-benefício ótimo e muita confiança com o Fernando e a Dani, que foram extremamente flexíveis para poder atender a gente.

Assim como a maioria dos nossos fornecedores, o Silvana foi extremamente elogiado. Não há nada melhor do que convidados satisfeitos e bem servidos, e foi esse o caso. Mesmo com uma cozinha improvisada (afinal de contas, a fazenda não é preparada para receber um evento), o Fernando e a sua equipe foram impecáveis no serviço.

12. SR Estilo (terno)

Por fim, temos o meu traje. A Tati, da SR Estilo, ficou muito próxima da gente desde a montagem do Grupo Seasons. Muito parceira, foi fundamental para que eu conseguisse encontrar exatamente o que queria usar (já que estava completamente perdido nesse assunto).

Ajudando com conselhos, adaptações e soluções, a SR Estilo conseguiu montar um traje do jeito que eu queria, diferenciado e com a minha cara. Sempre muito aberta aos meus pedidos, foi essencial para que fosse possível alinhar minhas ideias com um traje digno de um noivo.

Bom pessoal, é isso! Acaba aqui a nossa série sobre o #casório2nem. Espero que tenha sido de alguma ajuda para quem está no processo de planejamento do casamento! Que esses nossos três artigos tenham passado um pouquinho do que foi nossa experiência!

Se você tiver qualquer dúvida ou quiser pedir alguma sugestão baseada naquilo que passamos, fique à vontade para deixar seu comentário!

Comentários
Adicione um comentário

FECHAR MENU