MENU

Já falamos aqui sobre os motivos para se fazer um ensaio pré. E, dependendo da ideia, existem ótimas épocas pra escolher! Um ensaio pré-wedding no pôr-do-sol, por exemplo, se encaixa muito bem com a época do inverno. No caso da Josi e do Higor, como o casamento deles foi em setembro, fazer o ensaio em julho encaixou perfeitamente.

Além de um clima mais ameno e agradável para ensaios fotográficos externos, essa época do inverno sempre nos presenteia com uma luz de fim de tarde linda! E quem não gosta de um pôr-do-sol de tirar o fôlego? Tudo isso sem contar que a chance de chuva ainda é bem menor. Mas nada que um bom planejamento não resolva.

Já sabe onde fazer o seu ensaio pré-casamento? Dá uma conferida nas nossas dicas de local em BH! Lá tem dicas sobre lugares para ensaio pré-wedding no pôr-do-sol! Além disso, aproveita também pra ver como foi o casamento da Josi e do Higor!

ensaio pré-wedding no pôr-do-sol em belo horizonte, fotógrafos de casamento bh ensaio pré-wedding no pôr-do-sol em belo horizonte, fotógrafos de casamento bh ensaio pré-wedding no pôr-do-sol em belo horizonte, fotógrafos de casamento bh ensaio pré-wedding no pôr-do-sol em belo horizonte, fotógrafos de casamento bh ensaio pré-wedding no pôr-do-sol em belo horizonte, fotógrafos de casamento bh ensaio pré-wedding no pôr-do-sol em belo horizonte, fotógrafos de casamento bh

Curtiu? Segue a gente lá no Facebook e no Instagram pra ver mais!

FECHAR MENU