MENU

Silmara e Alan vão se casar na Fazenda Quinzeiro, um espaço lindo onde já fizemos um editorial do Grupo Seasons. Como a Silmara é de Moeda-MG, nada melhor do que fazer o ensaio pré-wedding na Serra da Moeda, certo? Além da serra, visitamos também a Igreja Santana, que fica em Belo Vale, pertinho de Moeda. Essa é uma igreja maravilhosa, de 1735 (!!!) que fica no alto da montanha, garantindo uma vista maravilhosa para todos os cantos. Como não poderia deixar de ser, a ligação da Silmara com esse cantinho de Moeda é muito importante, sendo que a mãe dela trabalha sempre nos eventos da igreja.

Na fotografia de casamento, fazemos sempre questão de trazer um pouquinho da história do casal. Além do casamento em si, adoramos fazer isso durante os ensaios. A árvore maravilhosa que está pertinho da igreja sempre era assunto entre a Silmara e o Alan quando eles iam nas festas no gramado da igreja. Por isso, nada melhor que fotografá-los ali! Depois da igreja, demos continuidade no ensaio pré-wedding na Serra da Moeda. Além da vista de tirar o fôlego, ainda fomos presenteados com uma luz linda. Tudo isso sem contar com a revoada de pássaros suuuuuper oportuna!

Quer ver como foi esse ensaio em Moeda? Então rola pra baixo pra ver mais!

ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento ensaio pré wedding na serra da moeda em minas gerais le gras fotografia de casamento

Curtiu? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas. Como fotógrafos de casamento em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês, retratando quem são e o que sentem um pelo outro. Adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! O casamento é recheado de sensações, que vão do nervosismo e o frio na barriga dos preparativos, passam pelas emoções da cerimônia e chegam ao êxtase das comemorações! Por isso queremos transmitir, na nossa fotografia de casamento, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU
×