MENU

O ensaio pré da Vivis e do Henrique sofreu um pouquinho para acontecer. Desde o começo, quando fizemos nossa reunião, eles queriam fazer o ensaio em Macacos, uma cidadezinha perto de BH que tem ótimos bares (e cachoeiras). Os dois estão acostumados a viajar sempre pra lá e conhecem os melhores points! E o sofrimento pro ensaio rolar teve uma razão. No dia marcado, Vivis no salão, eles passaram aqui em casa e buscaram a gente. Como o tempo estava nublado, trocamos Macacos pela Serra do Rola Moça. Mas não teve jeito: chegamos lá com a maior chuva!

Nós até tentamos esperar um pouco pra ver se a chuva ia passar. Mas foi impossível, era um daqueles dias de chuva fina e constante. A ideia foi marcar o ensaio pré deles para outro dia. Felizmente a Vivis conseguiu usar a maquiagem dela nos dois dias, aproveitando a produção! Duas semanas depois, fomos para Macacos. O dia estava lindo, ensolarado e até entrar na água gelada foi agradável. Além disso, a relação dos dois é linda e isso ajudou demais nas fotos!

 

fotografia de ensaio pré na mata casal abraçado no rio belo horizonte ensaio pré casamento na mata em macacos bh ensaio de casal na luz do sol bh ensaio de casal em belo horizonte ensaio pré casamento em bh fotografia de casamento ensaio reflexo belo horizonte ensaio de pré casamento em bh ensaio de pré casamento no pôr do sol imagem de fotografo de casamento bh casal apaixonado ensaio pre noiva sorridente no ensaio pré ensaio divertido de noivos belo horizonte silhueta de casal no ensaio pré casamento belo horizonte ensaio pré casamento de casal feliz belo horizonte retrato dos noivos em ensaio bh fotografia de casamento mg

 

Uma outra coisa muito legal: quem indicou a Vivis e o Henrique pra gente foi a Lorena e o Pedro. Aproveita e corre lá pra conferir o ensaio deles! Certamente você vai gostar!

Comentários
Adicione um comentário

FECHAR MENU