MENU

Você com certeza já viu alguma foto de casamento com essa linda igreja em ruínas no fundo. Essa é a Jagoara Velha, uma fazenda em Matozinhos, perto de Belo Horizonte. Com uma história maravilhosa, esse espaço é perfeito para ensaios e casamentos. E fazer um ensaio na Jagoara Velha é uma ótima oportunidade de praticar a nossa criatividade. Cada canto da fazenda apresenta várias possibilidades de fotos. E pra fotografia de casamento isso é fundamental!

A Aline e o Neto sonhavam em fazer o ensaio na Jagoara Velha há muito tempo. Desde que fechamos, Aline já tinha falado com a gente sobre o pós-wedding lá. E tudo conspirou para fotos maravilhosas. Um tempo perfeito, uma linda luz de primavera e um cenário de tirar o fôlego!

ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte ensaio na jagoara velha em matozinhos minas gerais por le gras fotografia de casamento belo horizonte

Curtiu? Então aproveita pra ver o post do casamento deles! E não deixe de nos seguir no Instagram @legrasfoto!

FECHAR MENU