MENU

Sempre que perguntam pra gente, falamos que o melhor horário para fotografar é no final da tarde. Isso serve para famílias, casais, crianças… Mas as gestantes também se aproveitam desse horário! Fazer um ensaio gestante no pôr-do-sol é sempre uma ótima opção. Afinal de contas, além de garantir uma luz fantástica, ainda aproveitamos o clima mais ameno desse período do dia. Isso porque o ideal é fazer o ensaio entre 28 e 32 semanas de gestação. Após esse período, a mãe começa a ficar muito cansada, tornando o ensaio menos proveitoso. Sem contar que é nessa época que os pés geralmente começam a inchar, o que pode não agradar muito nas fotos.

A Carol e o Matheus escolheram fazer o ensaio gestante no pôr-do-sol. Por coincidência, ele ainda rolou na melhor época para fotografia: o meio do ano. Sabe aquela luz de inverno quentinha e alaranjada? Pois é. Confira abaixo nas fotos como foi o ensaio deles!

ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família ensaio gestante no pôr-do-sol em belo horizonte fotografia de família

Curtiu o post? Não deixe de seguir a gente no nosso Instagram de família, o @legrasfamille!

FECHAR MENU
×