MENU

Em tempos de pandemia, a maioria dos casais sofre com um problema de logística grande: alterar a data em função da quarentena. Isso fez com que muitos casamentos fossem passados para 2021 e, assim, deixassem vagas datas importantes para o casal. A Bella e o Bernardo, por exemplo, precisaram passar por isso. E aí 2020, que marcaria a união dos dois, ficou com aquele gostinho vazio. Mas, para não deixar passar em branco, surgiu a ideia do Elopement Wedding! Uma maneira segura e muito linda de celebrar a união civil dos dois. Sim, foi um casamento civil, transmitido ao vivo para mais de 80 ligações simultâneas! Foram muitas pessoas acompanhando esse momento único e especial dos dois.

O elopement wedding deles juntou uma equipe de profissionais super enxuta e capaz de proporcionar para eles uma experiência única. Tomando todos os cuidados necessários, a Bella e o Bernardo, junto de dezenas de convidados, puderam desfrutar de um casamento lindo e especial!

Elopement Wedding – os fornecedores

Fotografia @legrasfoto

Cerimonial @cerimonial_lacita

Local @casatelie

Músico @tatomoraes

Celebrante @celebranteclaudiotoledo

Decoração @valerialopesdecoracoes

Doces / Bolo @espetacular_doceria

Filme @studiomaxfilmes

Live @msantiagoimagens

Dia da Noiva @sissamake

Espumante @menimport

Bem Casado @lenirmaiagourmet

Vestido @anapenna.estilista


 

 

 

 

Curtiu o casamento virtal da Bella e do Bernardo? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas. Então, como fotógrafos de casamento em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês, retratando quem são e o que sentem um pelo outro. Além disso, adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! O casamento é recheado de sensações, que vão do nervosismo e o frio na barriga dos preparativos, passam pelas emoções da cerimônia e chegam ao êxtase das comemorações! Por isso queremos transmitir, na nossa fotografia de casamento, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Então continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU
×