MENU

A Aline e o Neto se conheceram no local mais improvável de todos: a delegacia de Venda Nova, em dezembro de 2011. O Neto, policial, estava de plantão lá e a Aline apareceu para fazer um B.O. de uma batida de carro. Foi praticamente paixão à primeira vista e o Neto passou um bom tempo ligando para todas as Aline’s que estavam foram atendidas na delegacia aquela semana! O resultado de toda essa insistência? Um lindo casamento no Salaberry, 8 anos depois!

Além da emoção que tomou conta da cerimônia e da festa, com várias homenagens pra pessoas super importantes pra Aline e pro Neto, ainda rolou muita animação. O Neto tem uma banda com seus amigos, a Tiospire, e ele deu uma palhinha no começo da festa. Duvida do pique da galera? Então dá uma olhada nessas fotos! A Aline teve até câimbra de tanto dançar!

Casamento no Salaberry – Os fornecedores

Fotografia: Le Gras Fotografia

Filme: Dione Petterson Filmes

Assessoria: Nanda Magalhães

Beleza: Simone Seniuk

Terno: SR Estilo

Damas e pajens: Princess Damas

Decor: Flávia Ribeiro Produção de Eventos

Espaço: Salaberry Pampulha

Buffet: Miriam Rios

Doces: Marlene Doces Finos

Bolo: Galileia Bolos

Bar: Peu Drinks

 

Confira também os ensaios pré-wedding e pós-wedding deles!

Curtiu? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas. Como fotógrafos de casamento em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês, retratando quem são e o que sentem um pelo outro. Adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! O casamento é recheado de sensações, que vão do nervosismo e o frio na barriga dos preparativos, passam pelas emoções da cerimônia e chegam ao êxtase das comemorações! Por isso queremos transmitir, na nossa fotografia de casamento, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU
×