MENU

Quer maneira melhor de começar o ano do que com um casamento que rodou o mundo? A Hitomi, japonesa raiz (!!) e o Arthur, mineiríssimo, se conheceram no Vietnã, em 2011. Hoje, moram  na Austrália, onde estão construindo sua vida juntos. Então, escolheram para celebrar esse momento tão especial, a cidade natal do noivo: BH. Assim, resolveram fazer seu casamento no Colonial Pampulha, um espaço super charmoso que fica em um dos cartões postais mais famosos de Belo Horizonte.

A mistura de culturas mostrou para todo mundo que estava lá que uma coisa é universal: o amor! Afinal, seja em japonês, seja em português ou mesmo em inglês, os sorrisos e as trocas de olhares carinhosos mostram como o amor ultrapassa fronteiras! Continue por aqui para ver mais desse casamento lindo na conexão Brasil – Japão!

 

Casamento no Colonial Pampulha – Os Fornecedores

Fotografia – Le Gras Fotografia

Assessoria – Daniela Andreuni Organização de Eventos

Música – DJ Felipe

Convite – Atelier do Convite

Decor, Buffet e Espaço – Colonial Pampulha

Celebrante – Gilberto Braga

casamento no colonial pampulha belo horizonte fotografia de casamento bh le gras casamento no colonial pampulha belo horizonte fotografia de casamento bh le gras casamento no colonial pampulha belo horizonte fotografia de casamento bh le gras casamento no colonial pampulha belo horizonte fotografia de casamento bh le gras casamento no colonial pampulha belo horizonte fotografia de casamento bh le gras casamento no colonial pampulha belo horizonte fotografia de casamento bh le gras

Gostou de ver esse casamento no Colonial Pampulha? Então aproveite para ver mais casamentos no nosso blog! Além disso, não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU