MENU

DIferentemente de muitos casais hoje em dia, a Isabela e do Saulo escolheram fazer seu casamento na igreja. Mais precisamente, na Capela Nossa Senhora da Conceição, aqui em Belo Horizonte. Conhecida como Capela do Colégio Arnaldo, é um dos mais belos templos religiosos da cidade, com uma arquitetura bastante única e carregada de cores. Não à toa, chega a abrigar mais de 200 casamentos todo ano.

Isa e Saulo, um casal super tranquilo e reservado, mostrou pra gente que, acima de tudo, é possível trazer para um casamento na igreja todo o significado e amor que os cercam. A Isa, por exemplo, entrou com um de seus irmãos. E a importância dessa escolha não precisou de mais que um olhar para mostrar sua grandeza. O carinho e o amor que seu irmão a conduziu ao altar evidenciam a relação de cumplicidade dos dois. Pra vocês terem uma ideia da importância da igreja pros dois, a Bela fazia questão de que o casamento tivesse a cerimônia na igreja! Quem mais insistiu na festa, por exemplo, foi o Saulo! Como os dois são católicos e professam muito sua fé, nada mais significativo que ser do jeitinho que foi.

Tudo isso sem contar a animação da festa, que rolou lá no Raja Hall. Como dá pra perceber na última foto, ficamos até os 48 minutos do segundo tempo com os dois! Pra contar histórias, nada melhor que fazer o que fazemos: simplificar nosso trabalho e captar a essência das pessoas! Bela, Saulo, muito obrigado por confiar na gente e no nosso trabalho. Foi um prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês!

Fornecedores

Fotografia – Le Gras Fotografia

Assessoria – Laís Salatiel

Beleza – Fernanda Bellone Coiffeur

Vestido – Danielle Benício

Acessórios – Marcia Marquez

Sapatos – Jorge Bischoff

Alianças – Izabele Mourão

Terno – ZAK

Igreja – Capela do Colégio Arnaldo

Espaço – Raja Hall

Decor – Flávia Ribeiro Produção de Eventos

Música – Banda Basquiat

Coral – Coral Santa Cecília

Buffet – Santa Lúcia

Bolo – Imaginário Bolos

 


 

Curtiu? Aproveita também para conferir o casamento clássico da Grazi e do Matheus! Veja também nossas dicas para aprender a calcular a quantidade de bebidas pro seu casório!

 

Comentários
Adicione um comentário

FECHAR MENU