MENU

Certos lugares inspiram amor pra quem gosta de casamento. E um casamento na Fazenda Jagoara Velha é pura inspiração! Em julho a Pat e o Roberto chegaram por nós pela Ju Freitas, melhor celebrante do Braseeel!

E o que falar desse casal? Os dois se conheceram em um projeto social, quando a Pat estava pintando uma biblioteca. O pessoal já tinha guardado as tintas e, faltando um pedacinho pra pintar de marrom, a Pat saiu em busca. Super esperto, o Roberto, que levava tintas no carro, pegou um pouquinho de preto e um pouquinho de laranja. Misturou na mão e fez o marrom que a Pat precisava.

A Pat, claro, achou super fofo! Só que nem tudo deu certo, porque o Roberto estragou o desenho dela, rs! Morrendo de vergonha, o Roberto saiu correndo de lá, e a Pat sem entender nada. Tempos depois eles recorreram às redes sociais e, conversando, perceberam o quanto combinam um com o outro. E, vendo as fotos, dá pra ver o quanto eles são especiais um pelo outro!

Casamento na Fazenda Jagoara Velha – os parceiros

Celebrante – Juliana Freitas

Filme – Feeling Films

Espaço – Fazenda Jagoara Velha

Vestido –  Atelie Cabrada Peste

Beleza – Studio Assis

Coral – Gustavo Holanda e Piero Grandi

Convites – Gráfica Cândida Amorim

Decoração – Città Eventos

Buffet – Alvina Bitencourt

Bem casados – Jolie Bem Casados

Bar – Stage Bar

 

Aproveite também para conferir o short film fantástico que a Feeling Films fez desse casório maravilhoso!

 

Curtiu esse casamento na Fazenda Jagoara Velha? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas. Como fotógrafos de casamento em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês, retratando quem são e o que sentem um pelo outro. Adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! O casamento é recheado de sensações, que vão do nervosismo e o frio na barriga dos preparativos, passam pelas emoções da cerimônia e chegam ao êxtase das comemorações! Por isso queremos transmitir, na nossa fotografia de casamento, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU