MENU

Todos os casamentos que fotografamos são especiais para gente. Afinal de contas, são histórias únicas e que nos marcam de algumas formas diferentes, cada um deles. Mas tem aqueles que guardamos num cantinho especial do nosso coração. Quando o Marco e o Leco nos escolheram para sermos os fotógrafos do casamento deles, já sabíamos que carregávamos uma responsabilidade imensa. Afinal de contas, conheço os dois há pelo menos 10 anos (o Marco, mais de 15 anos, desde 2005…).  Além disso, tínhamos o dever de mostrar, nas nossas fotos, que é sim justa toda forma de amor, principalmente em tempos tão extremos. Por isso, nada melhor que um lindo casamento homoafetivo para representar a força do amor quando precisamos contar cada vez mais um com o outro.

Marco e Leco

A história do Marco e do Leco vocês já conheceram um pouco, lá no post do ensaio que fizemos deles. Por isso, para deixar essa história mais poética ainda, deixo aqui na sequência as lindas palavras da Ju Freitas, celebrante do casamento deles:

Marco teve muita atitude quando Leco cruzou o seu caminho na faculdade. Aí vieram vários geotecos, e alguns meses depois um réveillon em Copacabana, em que o destino fez a sua mágica e eles se perderam da turma com quem estavam. Ficaram só os dois vendo os fogos, conversando por horas a fio, até decidirem que não fazia sentido não ficarem juntos. Eles já tinham encontrado o seu certo alguém.

Vocês já viveram muitas coisas juntos. Superaram muitas dificuldades. Tiveram que lidar com a distância, quando o Leco foi trabalhar em SP, precisaram ficar ainda mais unidos até que as pessoas compreendessem que é justa toda forma de amor, além de aprenderem a equilibrar as diferenças de gênio, criação, hábito. Não foi exatamente fácil quando foram morar juntos, tendo que entrar num acordo sobre a organização da casa… Mas ainda assim, vocês escolheram juntar as escovas de dentes e dividir as contas, o teto, a vida… E é só o começo!

As fotos desse post são para relembrar a todos que, quando encontramos nosso certo alguém (ou #certoguem, né Leco?!), vale a pena! O amor vale a pena e deve sempre ser celebrado!

Os fornecedores

Fotografia – Le Gras Fotografia

Celebrante – Juliana Freitas

Filmagem – Alter Filmes

Trajes – Oscar Men’s Wear

Espaço – Recanto Cascata da Lagoa

Coral – Grupo Tomanik

Música – Banda Primor

Buffet – Santa Lúcia

Decor – Vita Flores

 

 

 

Fotografia de Casamento em BH

Curtiu o casamento homoafetivo do Marco e do Leco? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas. Então, como fotógrafos de casamento em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês, retratando quem são e o que sentem um pelo outro. Além disso, adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! O casamento é recheado de sensações, que vão do nervosismo e o frio na barriga dos preparativos, passam pelas emoções da cerimônia e chegam ao êxtase das comemorações! Por isso queremos transmitir, na nossa fotografia de casamento, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Então continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU
×