MENU

Quando rolou o ensaio de pré-casamento da Mari e do Renan, ficamos super ansiosos pro dia do casamento em Itabira, já que eles tinham contado tudo que ia rolar no dia. Touro mecânico, Mari equilibrando um copo na cabeça, “bazuca” de fumaça e, claro, muita animação.

Chegamos em Itabira no dia anterior, o suficiente pra preparar os equipamentos e dar uma volta na cidade, pra comer uma pizza e tomar um choppzinho. Delícia de cidade, diga-se de passagem! Como normalmente fazemos em todos os nossos casamentos, nos preparamos pra chegar lá cedinho e acompanhar o dia deles, já que a gente sabia que tinha rolado um esquenta na noite anterior e todos os padrinhos, madrinhas e a família dos dois estava lá no Sítio da Cachoeira (a maioria da galera dormiu lá, inclusive).

A propósito, sempre que um casal pergunta isso pra gente, achamos super válido que os dois se arrumem no local do casamento (claro que se a cerimônia e a festa forem no mesmo lugar – e se houver espaço pros dois). Além de facilitar muito a logística, conseguimos fotografar também os bastidores do casório, que enriquecem muito o trabalho.

Como dá pra ver nas fotos, aconteceu tudo que a Mari e o Renan tinham prometido pra gente – e muito mais! Dois making of’s lindos e divertidos, uma cerimônia emocionante, com direito à homenagem pra mãe do Renan e uma baita de uma festa animada! Fala sério, quem aí já viu um casório com touro mecânico?!

Mari e Renan, muito obrigado por deixar a gente fazer parte de um dia tão foda com vocês!

Casamento em Itabira – Slideshow

Além das fotos, aproveite também para conferir o nosso slideshow especial do casamento em Itabira da Mari e do Renan!

Curtiu? A Le Gras é uma empresa de fotografia de pessoas. Como fotógrafos de casamento em BH, acreditamos que nossa fotografia precisa mostrar a essência de vocês. Retratamos quem são e o que sentem um pelo outro. Adoramos pessoas que se entregam de corpo e alma e vivem a vida com alegria. E queremos estar sempre perto delas! O casamento é recheado de sensações, que vão do nervosismo e o frio na barriga dos preparativos, passam pelas emoções da cerimônia e chegam ao êxtase das comemorações! Por isso queremos transmitir, na nossa fotografia de casamento, cada uma dessas sensações que vocês experimentarão, contando assim a história de vocês. Continue acompanhando nosso blog para mais posts e não deixe de nos seguir no Instagram!

FECHAR MENU
×