MENU

Quem disse que um casamento clássico na igreja não pode ser personalizado? A tradição dos casamentos noturnos na igreja com festa em salão ainda é muito forte em Belo Horizonte. Além disso, muitas noivas escolhem se casar nas igrejas mineiras, seja em BH, seja no interior. Isso acontece porque, modéstia à parte como mineiros, a arquitetura religiosa de Minas Gerais é linda, né?

Pensando nisso, a Grazi e o Matheus escolheram se casar na Paróquia Nossa Senhora da Consolação e Correia, que fica bem do lado do Colégio Santo Agostinho, no centro de BH. E a festa foi no Clube Sírio, na Pampulha.

A história dos dois é muito linda e curiosa! A Grazi se envolveu em um acidente de trânsito, anos atrás. Precisou ir pra delegacia pra fazer B.O. e tudo mais! O Matheus, que é policial, estava de plantão nesse dia. Nem preciso contar o resto, né? Mais hora, menos hora, eles começaram a sair e deu namoro e casamento!

E na cerimônia não podia ser diferente. Muita emoção e significado em cada um dos detalhes. No final, a Grazi ainda surpreendeu o Matheus ao cantar Aleluia. Fazendo aulas há mais de um ano sem o Matheus saber, a Grazi tirou suspiros de todo mundo com uma voz linda e afinadíssima!

Quanto à festa, as fotos falam por si. Muita cor, alegria, animação e felicidade. E tudo isso com um time foda de fornecedores.

Os fornecedores

Fotografia – Le Gras Fotografia

Filmagem – Infinity Filmes

Assessoria – Radiante Cerimonial

Decor – Resplandecer Decorações

Beleza – Morgana Belloni

Vestido – Giulliano Oliva

Música – Banda Basquiat

Coral – André Luiz Grupo Musical

Terno – Homens a Rigor

Espaço – Clube Sírio BH


Lindo, não é mesmo? Então aproveita e confere também nosso post sobre como (e quando) contratar o seu fotógrafo de casamento!

Comentários
Adicione um comentário

FECHAR MENU