MENU

Quem disse que casar ao ar livre precisa ser de dia? A Josi e o Higor (Shosse, para os íntimos!) escolheram fazer o seu casamento ao ar livre de noite, aproveitando o clima agradável de setembro. E correu tudo do jeitinho que eles planejaram! Tempo firme, noite linda e, é claro, muita animação!

A Josi e o Shosse se conheceram na Fundação João Pinheiro, onde os dois se formaram. Eram da mesma sala, estudando juntos desde 2011, mas só começaram a namorar em 2013, dois anos depois de conviverem juntos todos os dias. O resultado é que uma galera boa que estudou com os dois estava lá no casório!

A cerimônia deles foi um caso à parte. Todo mundo sabe que a gente adora quando os avós participam, né? No caso deles, a dona Célia, avó da Josi e a Dona Maria, avó do Higor entraram com as alianças, cada uma do seu respectivo neto. E é claro que foi pura emoção! Na hora a gente já se lembra do nosso próprio casório, quando os avós da Camila entraram com as nossas alianças. Fala sério, é bonitinho demais, ainda mais quando eles choram!!

Já a festa foi animação demais. A gente sempre fala com os nossos casais que é pra eles curtirem o máximo e esquecerem que a gente tá lá. Além disso, precisamos conquistar também os amigos, né? E isso está longe de ser um problema, principalmente quando a galera é foda que nem a deles! De “Beauty and the Beast” pro chão!chão!chão! em um segundo! <3

Aproveita também pra ver como foi o ensaio lindo deles!

Os fornecedores

Saca só o time de fornecedores fodas desse casamento ao ar livre de noite!

Local e Buffet: Recanto Pampulha

Beleza: Lutt & Kakau Lopes

Vestido: Ana França

Terno: Via Veneto

Coral: D`Claretto

Banda: Banda do Marcão

Convite: Conviteria BH

Filme: Rodiney Campelo

 

Curtiu esse casamento? Aproveita pra seguir a gente no nosso Instagram muito mais!

FECHAR MENU